Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 28 de Abril de 2012 às 09:19

    Imprimir


A dona de casa Maria de Fátima Silva do Nascimento, de 21 anos, moradora do Distrito do Campo Limpo, zona rural de Rondonópolis, foi presa anteontem em flagrante por tentativa de homicídio contra o próprio filho de 9 meses, após ter se envolvido numa briga com o marido. Eles teriam ingerido bebida alcoólica antes do crime. A agressão ocorreu por volta das 19 horas de quinta-feira (26).

Conforme o boletim de ocorrência, Maria de Fátima e o marido, o auxiliar de segurança Gerlan Eduardo Ribeiro, 33 anos, haviam bebido na cidade e ambos pegaram carona para retornar para casa. Assim que chegaram, a mulher teria espancado os dois animais e em seguida pegado o filho de 9 meses pelo tronco e jogado no chão, causando várias lesões na criança.

Segundo o pai, o seu filho bateu com a cabecinha no chão e ficou com um forte hematoma, que causou um inchaço forte. O marido alega que foi acudir o filho e, para isso, teve que usar de força física contra a mulher.

Depois que conseguiu livrar a criança das mãos da mãe descontrolada, o pai e o avô do menino procuraram ajuda e o encaminharam ao Pronto Atendimento Infantil. Depois do atendimento médico, o pai foi orientado a procurar a polícia e o Conselho Tutelar.

A mãe negou que tivesse tentado matar o filho, afirmando que o menino teria se ferido durante a briga que teve com o esposo. O caso deverá ser devidamente investigado pela Delegacia de Defesa da Infância e Adolescência (Dedica).




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53277/visualizar/