Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 26 de Abril de 2012 às 07:45

    Imprimir


A Justiça colocou em liberdade o empresário do ramo de supermercados Nilson Silva Filho, de 39 anos, autuado em flagrante por tentativa de assassinato.

Cerca de 24 horas após a sua prisão, seus advogados conseguiram um alvará de soltura, expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, Abel Balbino Guimarães. Ele aguardou na Central de Flagrantes de Várzea Grande o despacho do magistrado, que foi favorável à liberdade condicional.

Com isso, o empresário deverá responder pelo crime em liberdade. Ele é acusado de tentar matar com um golpe de canivete o vendedor Márcio Antunes Bensfeld, de 33 anos, amigo e vizinho de sua ex-esposa, após uma discussão entre os três, em frente à casa dela, no Jardim Imperador, em Várzea Grande. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (23), por volta das 19 horas.

Ferido, Márcio foi levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde foi medicado. O empresário, por sua vez, conduzido até a Central de Flagrantes.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o crime ocorreu por ciúmes, uma vez que a ex-esposa se separou do empresário e ainda solicitou medida protetiva que impede a aproximação dele.

Ao passar em frente da casa da ex-esposa, esta tinha recebido a visita do amigo, que estacionou o carro em frente. Em seguida, desceu e foi discutir com os dois. A esposa relatou que o empresário passou várias vezes em frente da casa. Em seguida, chegou o amigo e os dois ficaram conversando.

“Ele (Nilson) me ligou dizendo que, se (Márcio) não saísse de lá, iria entrar na casa e matar todos”, relatou a ex-esposa aos policiais que atenderam a ocorrência.

Márcio explicou que não tem caso com a ex-esposa do empresário. Acrescentou que são apenas amigos e, após ela ficar sem carro, estava lhe dando carona, uma vez que residem próximos. (AA)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53469/visualizar/