Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 25 de Abril de 2012 às 21:37
Por: SANDRA COSTA

    Imprimir


Após alcançar dois terceiros lugares no ranking das 500 melhores empresas do Brasil, o presidente da Unimed Cuiabá, João Bosco de Almeida Duarte, foi homenageado com uma Moção de Congratulação da Assembleia Legislativa. Na publicação da Revista Isto É Dinheiro, a empresa conseguiu as colocações, nos quesitos Responsabilidade Social, e Inovação e Qualidade.

A moção foi requerida pelo presidente da Casa de Leis, José Riva (PSD). “A Unimed Cuiabá se destaca nacionalmente por suas ações voltadas para Responsabilidade Social”, afirmou Riva.

Riva lembra ainda que em Mato Grosso, a empresa recebeu o Certificado de Responsabilidade Social concedido pela Assembleia Legislativa em todas as edições. “O presidente João Bosco e sua diretoria recebe nosso reconhecimento em nome da população mato-grossense, pela brilhante gestão e os resultados alcançados na publicação das 500 melhores empresas do Brasil”, parabenizou o parlamentar.

RESPONSABILIDADE SOCIAL – A Lei 7.687 de junho de 2002 que instituiu o Certificado de Responsabilidade Social no estado tem como um dos seus autores, o deputado José Riva. A iniciativa já tem reflexos positivos às empresas que investem em programas sociais. Desde que o Certificado de Responsabilidade Social foi instituído em Mato Grosso, o interesse das empresas aumenta a cada ano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53488/visualizar/