Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 25 de Abril de 2012 às 21:22
Por: Tauana Schmid

    Imprimir


Em indicações apresentadas na última sessão da Câmara de Vereadores de Sinop, quatro vereadores sugerem ao Poder Executivo a abertura de uma rua e a construção da continuidade de uma estrada do município.

O presidente da Casa, Remídio Kuntz, em parceria com o vereador Edilson Rocha, Ticola, mostram à Prefeitura a necessidade de se fazer o seguimento da Estrada Alzira, em numa extensão de 1,674,90 metros com faixa de domínio

de 25 metros de largura.

“Essa estrada deve ser construída com início na Chácara de Lazer São Cristóvão I, até a Estrada Jacinta, em frente à Comunidade Nossa Senhora de Fátima”, explicam.

Já os vereadores Carlão Coca-Cola e Paschoal da Cerâmica, também com a parceria do presidente da Casa, mostram ao prefeito Juarez Costa e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Alberto Protácio (a exemplo da primeira indicação), a necessidade de abertura de uma rua nos fundos do Residencial São Francisco, de maneira que a via dê acesso à Avenida da Integração, antiga Estrada Ruth.

“Essa tem sido uma solicitação feita, constantemente, por muitos moradores dessa região, que estão praticamente isolados do restante da cidade. A abertura desta rua irá facilitar o acesso da população a outros bairros da cidade”.

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53489/visualizar/