Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Abril de 2012 às 16:18

    Imprimir


A recém criada nova equipe de futsal de Diamantino disputou o XI Jogos Abertos Mato-grossenses que ocorreu entre os dias 19 a 24 de abril em Juína, e ficou com a medalha de prata. No total, 10 equipes participaram da modalidade.

A final ocorreu na noite de terça-feira (24.04), a equipe diamantinense enfrentou os donos da casa; conhecidos como o melhor time de futsal do Estado.

Logo no primeiro tempo, Juína mostrou o motivo de sua fama e encurralou os jogadores do técnico Everton Rodrigo, Diamantino mal conseguia chegar à área do adversário e tomou dois gols logo no início, sendo um de João Jairo e outro de Jeferson Romildo.

Menos ansiosos no segundo tempo, o time diamantinense começou gostar do jogo e teve nítidas chances de reverter o placar.

Diamantino realizou um gol do jogador Emerson Rosa ‘Macaco’ e  Juína contou com o apoio de 5 mil torcedores que gritavam e agrediam. A partida precisou ser interrompida faltando 4 minutos e 28 segundos, pois os torcedores jogavam cerveja na cabeça dos jogadores reservas da equipe diamantinense. A Polícia Militar teve que intervir para o jogo prosseguir.

O goleiro Francisco ‘Piau’ foi a surpresa do time diamantinense, com diversas defesas contribuiu efetivamente para equipe ser vice campeã, e não sofrer com uma derrota elástica na final.

Acompanhando o tudo que ocorria, o diretor técnico dos Jogos Abertos ficou surpreso com a qualidade do futsal apresentado e elogiou. “Diamantino tem uma equipe organizada  com um técnico organizado. Renasceu das cinzas”, observou.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Euclides Eurico das Neves disse que foi melhor do que o esperado, agora os atletas competitivos representarão o município na Copa Centro América.

>> Partidas

Sexta-feira (20.04) – Diamantino 5 X 1 Juara

Sábado (21.04) – Diamantino 2 X 2 Campo Novo do Parecis

Domingo (22.04) – Diamantino 4 X 3 Sapezal

Segunda-feira (23.04) – Diamantino 3 X 0 Aripuanã

Terça-feira (24.04) – Diamantino 1 X 2 Juína

>> Local: Ginásio Egnaldo Mendonça

>> Ficha Técnica durante os XI Jogos Abertos Mato-grossenses

Jogadores: Émerson (Macaco); Andrelino; Maicon; Francisco (Piau); Victor; Cicinho; Willian; Jhonny; Wellas; Juninho Branco; Alan; Myke.

Técnico: Everton Rodrigo

Auxiliar: Tânio

Enfermeiro e massagista: Jair

Chefe da delegação: Gerson Vidal






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53516/visualizar/