Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 24 de Abril de 2012 às 11:46

    Imprimir


O volante Denilson afirmou nesta terça-feira que o Arsenal não aceitou renovar seu empréstimo com o São Paulo por mais uma temporada. Com isso, o jogador terá que retornar ao clube inglês após o dia 30 de junho.
 

No início do mês, Denilson revelou que já tinha acertado as bases salariais com o São Paulo para prorrogar o seu empréstimo por mais um ano e esperava apenas o aval do Arsenal.

"Fico no São Paulo até o dia 30 de junho. Depois, retornarei. Gostaria de ficar mais seis meses, porém esta decisão coube ao Arsenal com quem tenho contrato. Não estarei infeliz em Londres, pois retorno a um dos maiores clubes do mundo", disse Denilson, que retornou ao São Paulo em julho do ano passado, após cinco anos defendendo o clube inglês.

"Nestes dois meses que me restam no Brasil, quero ganhar ambos os títulos [Copa do Brasil e Campeonato Paulista] pelo clube. Acho que desta forma sairei com o dever cumprido comigo mesmo e com a torcida, que sempre me apoiou", acrescentou o volante, que tem contrato com o Arsenal até junho de 2014.

  Luiz Pires/Divulgação Vipcomm  
Denilson, volante do São Paulo, participa de treino no CT da Barra Funda
Denilson, volante do São Paulo, participa de treino no CT da Barra Funda





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53592/visualizar/