Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 24 de Abril de 2012 às 09:31

    Imprimir


A câmara aprovou, ontem, em segunda e última votação, a proposta de emenda à lei orgânica que, indiretamente, autoriza a prefeitura em investir nos projetos esportivos profissionais. A intenção é alterar a lei, eliminando um artigo que impossibilitava a gestão municipal em conceder repasses financeiros. Com a decisão, a prefeitura poderá investir no time principal do Sinop Futebol Clube, que está, atualmente, relacionado para disputar a segunda divisão do campeonato mato-grossense, a partir de maio. Agora, o projeto deve ser enviado ao Executivo, para a sanção do prefeito Juarez Costa.

A proposta, aprovada por unanimidade, é de autoria do vereador Gilson de Oliveira, que espera ver o Galo de Norte novamente na elite do futebol estadual.

O apoio do Legislativo já havia sido sinalizado pela diretoria do clube, no início do mês. Na ocasião, o presidente do Galo, Eder Ferreira, apontou que o auxílio dos vereadores é resultado de um serviço [do clube] que está sendo bem feito, visto e aprovado. "Isso resgata a credibilidade do Sinop", destacou, através da assessoria.

Ainda na sessão ontem, 28 matérias foram aprovadas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53601/visualizar/