Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 21 de Abril de 2012 às 22:48
Por: Valérya Próspero

    Imprimir


     O deputado federal Júlio Campos (DEM) rebateu as declarações do prefeito de Várzea Grande Tião da Zaeli (PSD) que, em entrevista ao RDTV, disse não existirem candidatos a prefeito na segunda maior cidade do Estado porque todos estão levando as eleições na brincadeira.

     Irritado, Júlio disparou que o único que está brincando é Tião, por ainda não ter decidido se buscará a reeleição ou não. “Deveria ser candidato para ver seu prestígio e se valeu a pena ter sabotado o Murilo Domingos durante três anos”.

     Júlio acusa Tião de ter feito um conluio com a Câmara para cassar o prefeito e assumir o cargo. O democrata ressalta as frequentes reclamações de insatisfação de Tião em relação a Murilo, mas lembra que o social-democrata esteve presente na gestão desde o primeiro momento, ora à frente da secretaria de Infraestrutura, ora na de Educação. Além disso, sua esposa, Mirian Hazama, ocupava a pasta de Promoção Social.

     “Não satisfeito, tomou o mandato do pobre coitado do Murilo. Agora que deveria mostrar serviço, seriedade, competência e sair para a guerra, lutar por um novo mandato, fica como Maria vai com as outras, nem pra frente nem para trás”, disparou o deputado federal.

     Os democratas têm como pré-candidatos o empresário Wilson da Grafite, a ex-primeira dama Lucimar Campos, o próprio Júlio Campos e seu filho de Júlio Neto. Para definir quem de fato disputará a prefeitura o partido encomendou uma pesquisa de intenção de votos. A legenda pode lançar ainda o senador Jayme Campos. O parlamentar, no entanto, vem afirmando que não tem intenção em ser prefeito.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53743/visualizar/