Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Abril de 2012 às 07:34
Por: JOANICE DE DEUS

    Imprimir


ILUSTRAÇÃO
Três rapazes foram detidos na noite de anteontem suspeitos de tentar assaltar um restaurante localizado na Avenida São Sebastião, no bairro Quilombo, em Cuiabá. No carro em que estavam, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

Os militares foram acionados após denúncia anônima informando sobre a presença de pessoas suspeitas dentro de um carro branco. À polícia, o vigilante do Restaurante Di Pietro, Edson Rodrigo de Campos, de 30 anos, contou que estava fechando o estabelecimento, onde ainda havia alguns clientes, quando dois dos três suspeitos desceram de um Fox, placa NJM-5492, e um deles, armado, anunciou o assalto.

Nisso, conforme boletim de ocorrência, Edson Rodrigo correu fazendo com que os bandidos desistissem do roubo. Acionados, os policiais fizeram cerco e ronda na região, inclusive na área central.

Já na Avenida Getúlio Vargas, os militares avistaram o carro com a mesma placa e características repassadas pela testemunha e denúncia anônima. Após a determinação de parar, os policiais efetuaram busca pessoal e no interior do veiculo. No porta-malas, eles encontraram o revólver calibre 32.

Levados para o restaurante, Patrick Ferreira de Alencar, 22 anos, Jeikson de Arruda, também conhecido como “Junior”, e José Wellington de Almeida Júnior, 21 anos, foram reconhecidos pelo vigilante. O mesmo ocorreu em relação à arma e o carro usados na ação, conforme a policia.

Porém, os advogados de José Wellington e Jeikson, que preferiram não se identificar, afirmam que tudo não passou de uma “confusão”, já que seus clientes estavam em um carro semelhante ao usado na tentativa de assalto. “Não passa de uma armação. Eles apenas estavam passando pelo Canela Fina quando foram abordados”, disse um deles.

Além disso, afirmaram que os seus clientes desconheciam o fato de que Patrick, a quem pertenceria a arma, estivesse armado. Ainda conforme informações de Edson Rodrigo à polícia, Patrick foi que, inicialmente, desceu do carro e passou a observar o local. Após, saiu e retornou minutos depois.

Nisso, Patrick, que estava armado, e Jeikson desceram do Fox, enquanto José Wellington permanecia ao volante.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/53935/visualizar/