Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 18 de Abril de 2012 às 13:16
Por: Alex Fama

    Imprimir


O prefeito de Feliz Natal, Antônio Debastiani (PSDB), confirmou que terá uma reunião amanhã, com o governador Silval Barbosa (PMDB), no Palácio do Paiaguás. Ele pedirá apoio do governo do Estado, principalmente, para infraestrutura do município. Em entrevista ao Só Notícias, Debastiani ressaltou que pretende pedir recursos para pavimentação de ruas e avenidas de Feliz Natal.

De acordo com o gestor, a reunião está marcada para acontecer no período da tarde e contará com a presença também do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), que o ajudará a reforçar o pedido de mais investimentos estruturais na cidade. "Estamos confiantes em uma boa reunião com o governador na quinta-feira".

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o prefeito autorizou a retomada das obras de pavimentação da MT-225, que dá acesso a cidade de Vera. A prefeitura de Feliz Natal ficou responsável pelas obras de 30 quilômetros desta via. Segundo Debastiani, deste total, faltam 4,2 quilômetros para serem concluídos a parte do município. Nesta obra serão investidos cerca de R$ 1,3 milhão, sendo a maior parte do governo do Estado, com a contrapartida da prefeitura e produtores da região.

No entanto, ainda falta a parte de Vera para a ligação entre os dois municípios ser totalmente pavimentada. Este município, segundo Debastiani, ficou responsável pela pavimentação de cerca de 20 quilômetros. Deste total, cerca de sete quilômetros já foram realizados, faltando o restante.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54059/visualizar/