Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Abril de 2012 às 14:17

    Imprimir


A notícia de que a diretoria palmeirense já estuda substitutos para o técnico Luiz Felipe Scolari, publicada nesta terça-feira pela Folha, onde há uma sugestão de um membro do conselho do clube em relação ao nome de Paulo Roberto Falcão, logo repercutiu no Bahia.
 

A imprensa baiana aproveitou a entrevista coletiva do ex-comentarista da TV Globo, no final da manhã, e citou inclusive a reportagem da Folha para questioná-lo sobre o assunto.

Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Falcão no comando do Bahia no Estadual
Falcão no comando do Bahia no Estadual

A situação chegou a arrancar risos dos jornalistas pela maneira com que o radialista responsável pela pergunta lançou o tema.

"A notícia vem de São Paulo, do interesse do Palmeiras em seu futebol...", iniciou ele, antes de Falcão brincar: "Eu não jogo mais!".

Em seguida, após o membro da imprensa baiana mencionar a Folha e a possibilidade de ser um contrato voltado para a próxima temporada, o treinador se esquivou.

"Não, ninguém me procurou, zero de procuração. Meu objetivo é... Não dá tempo de pensar em nada nesse momento. É treino, é jogo, é trabalho, porque o trabalho de treinador não termina ali no treino, você fica pensando, até em casa fica montando situações, vendo vídeos, algumas vezes do adversário, outras não... Mas nao procede, não.".

NA FIFA
Falcão, que assumiu o Bahia no início de fevereiro, em substituição a Joel Santana, contratado pelo Flamengo, colocou o clube de Salvador na liderança da primeira fase do Estadual, com nove pontos à frente do rival Vitória.

Além disso, o Bahia é dono do melhor ataque do Brasil em 2012.

O fato, inclusive, ganhou destaque nesta terça na capa do site da Fifa.

"O ex-craque da seleção comanda hoje o melhor ataque do Brasil, que já anotou 57 gols em 22 jogos, praticamente o dobro dos 31 que somou no ano passado no mesmo número de partidas, não importando uma série de desfalques", diz o texto, que é completado por uma entrevista com Falcão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54120/visualizar/