Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 17 de Abril de 2012 às 09:02

    Imprimir


Cerca de 80 estudantes de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, alegam terem sido vítimas da empresa Lillitty Eventos, que não realizou o baile de formatura marcado para o último sábado (14) em um ginásio em Suzano. A empresa é a mesma que deveria ter organizado o baile de cerca de 400 estudantes de escolas Zona Leste de São Paulo, Guarulhos e cidades do ABC no mesmo dia.

A estudante Stafanie da Silva, grávida de seis meses, chegou a passar mal enquanto esperava o baile que não aconteceu. “Fiquei de pé o tempo todo na porta, não me deram um copo d’água”, disse a jovem.

Os representantes da empresa, procurados desde domingo (15) pelo G1, ainda não foram encontrados. Um homem que ajudava a organizar as festas e era o responsável por ir até as escolas cobrar o pagamento dos boletos já foi ouvido pela polícia e deve prestar depoimento novamente.

“Recebi informações de que pelo menos 15 escolas e mais de 5 mil pessoas, entre formandos e convidados, foram lesados”, disse o delegado titular do 63° Distrito Policial, Marcel Druziani. “Conversei informalmente com as vítimas e soube de caso de pessoas que gastaram quase R$ 2 mil entre convites e aluguéis de roupas”, afirma Druziani.

De acordo com o delegado, a dona da empresa e o representante estão sendo investigados por suspeita de estelionato. "Havia um contrato firmado para essas escolas para que elas recebessem, mediante pagamento, colação de grau, viagem e baile de formatura. Dos três itens, somente o baile de formatura não foi cumprido. Precisamos saber porque isso não ocorreu”, afirma





Fonte: Do G1 SP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54148/visualizar/