Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 15 de Abril de 2012 às 20:33
Por: Welington Sabino

    Imprimir


Um sargento da Polícia Militar identificado apenas como Gabriel, foi vítima de disparos de fogo em uma suposta tentativa de assalto contra ele praticada por 3 criminosos que já foram identificados e detidos. O policial foi atingido nas costas e um tiro de raspão na nuca, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. As informações são de que os acusados pretendiam roubar a moto da vítima estacionada em frente sua caasa e ao perceberem que se tratava de um policial atiraram. O fato ocorreu no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande, por volta das 19h deste sábado (14).

Os 3 acusados são os irmãos Rômulo de Souza Mangela, 20 e Jean de Sousa Mangela, 22, e ainda o adolescente C. S. M., 16. Todos já têm várias passagens pela Polícia, sendo este um dos motivos pelos quais reconheceram que o dono da moto era um PM.

Um policial plantonista da Central de Flagrantes confirmou que os acusados já foram conduzidos para unidades prisionais, na manhã deste domingo (15) mas não soube informar mais detalhes. Ele explicou que assumiu o plantão neste domingo, mas uma equipe conduziu os acusados para um presídio. Sobre o adolescente, não foi informado se foi levado para o Centro Socieducativo de Cuiabá, que há muito tempo enfrenta problemas de superlotação, motim com registros de mortes em 2011, ano que a unidade foi parcialmente interditada.

De acordo com informações da Polícia, após o crime, os suspeitos fugiram em direção a um matagal, mas foram localizados escondidos em uma casa, ainda com o revólver calibre 38 usado para tentar matar o policial durante o assalto frustrado.





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54265/visualizar/