Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 13 de Abril de 2012 às 16:14
Por: Glaucia Colognesi

    Imprimir


    Acompanhado do suplente de deputado Alexandre César, o pré-candidato a prefeito de Cuiabá, vereador Lúdio Cabral (PT), se reuniu nesta sexta (13), com o senador Pedro Taques (PDT) para abrir diálogo com o partido e buscar a construção de um arco de aliança. Na oportunidade, Taques reafirmou o apoio ao pré-candidato do PSB, o empresário Mauro Mendes, e Lúdio se recusou ser vice, postura que deve impossibilitar futura composição entre PT e PDT na Capital. "Eu chamei eles aqui (Lúdio e Alexandre César) para conversamos sobre o momento político por que passa Cuiabá, mas o meu candidato é Mendes", pontuou Taques.

     O petista, por sua vez, disse que a decisão de ter candidatura própria no PT é algo amadurecido desde o último ano, data em que resolver trabalhar a sua candidatura, por isso, não pretende recuar. "Dia 22 o PT irá aprovar a proposta, já temos a maioria dos filiados a favor desse projeto que tem o meu nome como carro-chefe", afirmou o petista, que deve encontrar dificuldades para compor o arco de aliança.

     Ocorre que a legenda não deve se unir ao PSDB, DEM e PPS, hoje oposição ao Governo Dilma Rousseff. O PSB, por sua vez, deve lançar Mauro Mendes ao Palácio Alencastro, justamente numa composição com o PDT, PPS e PV. O PMDB quer disputar o pleito com Dorileo Leal e o PR busca emplacar Francisco Vuolo. "Nos honraria muito ter o apoio do PDT", ponderou.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54437/visualizar/