Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 13 de Abril de 2012 às 14:00

    Imprimir


As primeiras cidades a receberem visita do Fundo Constitucional do Centro Oeste (FCO Itinerante) no mês de abril são Alto Paraguai e Diamantino. O evento acontece, hoje. A equipe do FCO realizará palestras sobre a linha de financiamento que contemplam empresários e produtores.

O evento ocorrerá no Salão do Zeca, localizado na Rua Barão de Melgaço, s/n, Centro de Alto Paraguai e no Anfiteatro da Secretaria de Educação do município Diamantino, na Rua Almirante Batista das Neves, 219, no Centro.

As palestras são iniciativa do Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf) e de Desenvolvimento do Turismo (Sedtur), Superintendência do Banco do Brasil em Mato Grosso, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MT), Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e Ministério de Integração Nacional.

Em parceria também com Prefeituras Municipais. Além da Secretaria de Administração e Departamento de Agricultura de Alto Paraguai; e, Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Meio Ambiente, Associação Comercial e Empresarial (ACID), Centro de Atendimento Empresarial (CAE) e Sindicato Rural de Diamantino.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54451/visualizar/