Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Domingo - 08 de Abril de 2012 às 19:23

    Imprimir


Argentina e República Checa venceram seus confrontos de quartas de final da Copa Davis, neste domingo, e se juntaram a Estados Unidos e Espanha nas semifinais da competição. O terceiro ponto dos argentinos diante da Croácia veio com Juan Martin del Potro, enquanto os checos contaram com vitória de Tomas Berdych para despachar a Sérvia.

 

 

Em Buenos Aires, o resultado não poderia ser outro. Décimo do ranking mundial, Del Potro enfrentou um Marin Cilic absolutamente exausto, depois de fazer dois jogos de cinco horas cada, um na sexta, em simples, contra Nalbadian, e outro em duplas, no sábado. Aí ficou fácil para o argentino, que venceu por 3 sets a 0, parciais de 6/1, 6/2 e 6/1.

 

Para a República Checa, a vaga veio com muito mais dificuldades. Até foram três sets apenas, mas todos eles decididos no tie-break. Com parciais de 7/6 (8/6), 7/6 (8/6) e 7/6 (9/7), Tomas Berdych venceu Janko Tipsarevic por 3 a 0, em três horas e 45 minutos, marcou o terceiro ponto checo em Praga e eliminou os sérvios.

 

Na semifinal, a República Checa vai jogar fora de casa contra a Argentina, em busca de repetir a vitória das quartas de final da Davis de 2009. Na outra chave, os Estados Unidos vão visitar a Espanha. Os confrontos acontecem no terceiro fim de semana de setembro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54718/visualizar/