Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Abril de 2012 às 20:06
Por: FÁBIO HECICO

    Imprimir


De olho na Copa Libertadores, Tite decidiu vetar Emerson da partida deste domingo, contra o Paulista, no Pacaembu. Poupado, o atacante desfalcará o Corinthians para estar em boas condições no jogo da quarta-feira, contra o Nacional, no Paraguai, pela Libertadores. O time brasileiro ainda não garantiu sua vaga nas oitavas de final.

 

 

Tite, que disse contar com o jogador na sexta-feira, resolveu preservá-lo após ouvir o departamento médico, que sugeriu o veto. Emerson ainda sente dores no tornozelo em razão da pancada sofrida no local durante o treino de quinta-feira. O atacante já havia sido poupado das atividades de sexta-feira.

 

Os médicos do clube temem que o tornozelo possa ficar inchado novamente, como aconteceu na quinta. Se a situação se agravasse, o atleta poderia ser cortado da partida decisiva da próxima quarta, pela Libertadores.

 

Sem Emerson, o treinador confirmou a escalação de Willian ao lado de Liedson no ataque corintiano. Os dois estão pendurados, com dois cartões amarelos cada. Se forem advertidos no domingo, ficarão de fora da última rodada do Paulistão. Mas chegarão zerados na fase do mata-mata.

 

No meio-campo, Ramirez vai atuar ao lado de Danilo, já que Alex segue fora, ainda em recuperação. O Corinthians deverá ser escalado com: Júlio César; Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán, Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramirez, Danilo; Willian e Liedson.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54786/visualizar/