Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 07 de Abril de 2012 às 19:00
Por: GABRIEL MAYMONE

    Imprimir


A assessoria de imprensa da mineradora Vale informou, por meio de nota oficial, que a empresa "lamenta profundamente" o acidente que causou a morte de Moyses de Souza Pinto Júnior, de 41 anos, na madrugada de ontem (06), na unidade de Corumbá (MS). Ele caiu de uma altura de seis metros enquanto trabalhava na região da Morraria Santa Cruz.

De acordo com a nota, a mineradora "está dando todo o suporte necessário à família" e afirma que "estão sendo investigadas" as causas do acidente que matou "um de seus empregados".

 

 

Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, no momento do acidente, a vítima estaria acompanhada por outros três funcionários, chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital.

Esta foi a segunda morte em menos de um mês dentro da companhia mineradora. Em 10 de março, o ajudante de produção Marcelo Maia Neto, de 30 anos, também morreu depois de sofrer uma queda enquanto trabalhava, no complexo da Vale em Corumbá. Ele havia sofrido traumatismo craniano grave e hemorragia após o acidente.

Com informações do Diário Online






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54790/visualizar/