Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Abril de 2012 às 17:46

    Imprimir


Vágner Mancini manteve o mistério neste sábado e não garantiu a escalação do meia Roger entre os titulares do Cruzeiro no clássico mineiro com o Atlético, no domingo. Roger disputa uma vaga com Wallyson.

 

 

Roger poderá voltar ao time após desfalcar a equipe nos últimos quatro jogos, em razão de um estiramento muscular na panturrilha. Recuperado, o meia foi relacionado por Mancini, que exaltou a chance de poder contar com a experiência do jogador no primeiro clássico do ano.

 

"Mais um atleta que chega, não está decidido se vai ficar no banco ou se entra jogando. O importante, mesmo que não entre jogando, é que ele é acostumado a esse tipo de jogo, que acabam fazendo a diferença dentro de campo", comentou o treinador.

 

A julgar pelo treino de sexta-feira, Roger tem boas chances de começar como titular no domingo. O meia participou do coletivo na equipe titular, enquanto Wallyson treinou entre os reservas.

 

Desta forma, o Cruzeiro deve ser escalado no domingo com: Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger (Wallyson) e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

 

 

Confira a lista de relacionados:

 

Goleiros: Fábio e Rafael;

Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino;

Laterais: Diego Renan e Marcos;

Volantes: Amaral, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira;

Meias: Elber, Montillo e Roger;

Atacantes: Anselmo Ramon, Wallyson, Walter e Wellington Paulista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54795/visualizar/