Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Abril de 2012 às 11:56

    Imprimir


O técnico do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti, revelou neste sábado que pretende contar com Kaká na próxima temporada do futebol francês, informou o jornal Le Parisien. Ancelotti e o diretor de futebol do clube, Leonardo, já trabalharam com o meia brasileiro no Milan.

 

 

"Não acredito que Kaká poderá chegar neste ano, pois o Real Madrid não deixará que ele saia. Eu quero que ele venha, mas depende do clube espanhol. Se decidirem que ele pode sair, nós abriremos a porta", afirmou o treinador, já pensando na próxima temporada europeia.

 

Kaká é cotado para se transferir para o PSG desde que o clube começou a receber investimentos maciços de um grupo do Catar. Os franceses fizeram boas contratações como o argentino Javier Pastore, em uma das transações mais caras do futebol mundial.

 

Ancelotti trabalhou com Kaká no Milan durante seis anos. Juntos, conquistaram o Campeonato Italiano de 2003/2004, a Liga dos Campeões em 2006/2007, o Mundial de Clubes da Fifa em 2007, mesmo ano em que o brasileiro foi eleito o melhor do mundo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54816/visualizar/