Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 07 de Abril de 2012 às 10:56

    Imprimir


A modelo Heidi Klum, 38, solicitou formalmente o divórcio ao cantor Seal, 49, alegando "diferenças irreconciliáveis", três meses depois de ambos terem anunciado sua separação, informou a edição digital da "People".

A modelo apresentou o processo de divórcio na sexta-feira (6) perante um tribunal de Los Angeles (EUA), segundo a revista.

Klum e Seal pretendem agora chegar a um acordo para compartilhar a custódia de seus quatro filhos, fruto do casamento contraído em 2005.

"Desfrutamos sete anos de casamento cheios de amor, lealdade e felicidade, mas após muita reflexão decidimos nos separar", explicou o casal ao anunciar o fim da relação em janeiro.

Seal e Klum são pais de Henry, de 6 anos, Johan, de 5, e Lou, de 2. A eles se soma Leni, de 7, adotada por Seal e fruto da relação da modelo com o ex-manager da Fórmula 1 Flavio Briatore.

"Este é um processo amistoso e proteger o bem-estar de nossos filhos continua sendo nossa maior prioridade, especialmente durante esse período de transição", acrescentou o casal.

A modelo alemã e o cantor britânico começaram sua relação em 2003. Em dezembro de 2004, Seal pediu Klum em casamento, e a união foi celebrada em maio de 2005 em Careyes (México).

  Robyn Beck - 18.set.11/France Presse  
Heidi Klum e Seal chegam ao 63ª Emmy Awards no Teatro Nokia, em Los Angeles, em setembro de 2011
Heidi Klum e Seal chegam ao 63ª Emmy Awards no Teatro Nokia, em Los Angeles, em setembro de 2011




Fonte: DA EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54819/visualizar/