Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 07 de Abril de 2012 às 10:29
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Trinta e sete nomes já foram definidos pelo Partido dos Trabalhadores para disputar as eleições municipais em Mato Grosso neste ano. A agremiação perdeu poder após ter entrado em colapso com brigas internas em 2010 e 2011 e pretende agora retomar o protagonismo no cenário regional.

Entre os municípios que já tiveram as pré-candidaturas definidas, sete irão concorrer pela reeleição. Em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), o atual prefeito Alcides Batista Filho, o "Gordo” será o representante, já em Comodoro (644 km de Cuiabá), Marcelo Beduschi tentará continuar centrando o poder.

No leste do Estado, em General Carneiro (442 km de Cuiabá), a sigla será representada pelo prefeito Juraci Rezende. Em Juína (735 km de Cuiabá), conta com Altir Peruzzo e Donizete das Antenas, pelo município de Mirassol D’oeste (300 km de Cuiabá). Em Nova Brasilândia, Jamar da Silva Lima, e, em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá), João Ferlin.

Em análise aos nomes escolhidos, o deputado estadual Alexandre César (PT) destaca que a pior fase do partido já passou e a perspectiva para este ano é positiva. O panorama para as eleições no interior são de grandes motivações que, segundo o parlamentar, “são fruto de um processo que está acontecendo, superando o desempenho das últimas eleições”.

Os vereadores da sigla, de acordo com o parlamentar, estão sendo muito bem avaliados e os que não estão ainda muito bem ainda têm a oportunidade de investir nos trabalhos para melhoria.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54821/visualizar/