Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Abril de 2012 às 09:04
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Atlético Campoverdense e Rondonópolis Esporte Clube (REC) abrem, hoje, a 17ª rodada do mato-grossense de futebol. Às 19h, o representante de Campo Verde busca subir uma posição na tabela, no Félix Belém Castro, para se aproximar da zona classificação. Em sexto, com 17 pontos, precisa vencer e torcer por um tropeço do União. Situação diferente do time rondonopolitano que em sétimo, tem chances remotas com seus 16 pontos.

A rodada tem sequência amanhã, às 15h, no Zeca Costa. O vice-líder Mixto, com 27 pontos, enfrenta o Barra do Garças e tenta consolidar a classificação na semifinal. O que pode acontecer diante da péssima campanha do Barra, que com seus 13 pontos, está na lanterna do campeonato. Em 16 jogos, venceu apenas 2, perdeu e empatou 7.

O líder Cuiabá pega o Vila Aurora, às 18h, no Luthero Lopes. Mesmo na ponta da tabela com 38 pontos e já classificado, a ordem do técnico Ary Marques ao Dourado é para que não haja acomodação. O time entra em campo com sede de vitória. O que se acontecer, pode complicar a situação do Vila que briga para se manter na zona de classificação. Em quarto, tem 26 pontos, seguido pelo União, com 22.

No mesmo horário também jogam Luverdense e Palmeiras, no Passos da Ema. Em terceiro com 27 pontos, o representante de Lucas também busca consolidar a classificação para a semifinal. Se vencer, com um tropeço do Mixto, sobe à vice-liderança. Situação bem diferente do Palmeiras que com 14 pontos está na zona da "degola", na nona colocação. A ordem é vencer para não ser rebaixado.

União e Sorriso fecham a rodada no Egídio Preima, também às 18h. O Lobo do Norte busca a vitória para "respirar" no Estadual. Próximo a zona do rebaixamento, está em oitavo, com 16 pontos. Já o União, em quinto, com 22, tenta entrar na zona de classificação. Para isso, além de vencer, precisa torcer por um tropeço do Vila, com 26 pontos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54834/visualizar/