Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 05 de Abril de 2012 às 12:31

    Imprimir


Reprodução/TV Globo
Policiais militares cercaram prédio que foi invadido por dois bandidos armados em Águas Claras, no Distrito Federal
Policiais militares cercaram prédio que foi invadido por dois bandidos armados em Águas Claras, no Distrito Federal

Dois bandidos armados invadiram um prédio na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras, no Distrito Federal, e fizeram quatro pessoas reféns no início da manhã desta quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, a família foi rendida por volta das 4h.

O prédio foi cercado por policiais militares. No total, oito carros da Polícia Militar e três do Corpo de Bombeiros participaram da ação. Homens do Bope também foram chamados para acompanhar a operação. Foram mais de três horas de negociação.

De acordo com a polícia, por volta das 7h40, os bandidos, um homem e uma mulher, foram rendidos pelos policiais, que invadiram o apartamento. No momento da prisão, os assaltantes estavam dormindo, segundo a polícia.

Policiais que participaram da operação informaram que os dois bandidos estavam sob o efeito de entorpedentes e álcool. A polícia apreendeu duas armas calibre .32.

A polícia informou que durante a negociação, a polícia manteve contato com uma das vítimas por meio de um celular, o que facilitou o trabalho. A polícia conseguiu liberar todos os reféns por volta de 7h45. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido durante a ação.

Os assaltantes foram levados para a 21ª Delegacia de Polícia, em Águas Claras.





Fonte: Do G1 DF

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54986/visualizar/