Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 04 de Abril de 2012 às 22:39
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


Os vereadores titulares Nevaldir Graf, o Ticha, e Edilson Rocha Ribeiro, Ticola, reassumiram seus lugares da Câmara de Vereadores de Sinop, na tarde desta quarta-feira (4), durante a 1ª Sessão Extraordinária da Casa.

Ambos vereadores, eleitos em 2009, haviam se licenciado da Câmara para assumir pastas no staff do prefeito Juarez Costa. Durante esses pouco mais de três anos de mandato, Ticha ficou à frente da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração, e Ticola à frente da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Respectivamente, deixam as cadeiras no Poder Legislativo, Jonas Henrique de Lima (suplente de Ticha) e Zuleica Mendes (suplente de Ticola). Os titulares retomaram seus mandatos na Câmara, com a intenção de disputar o pleito eleitoral desse ano.

Ticha e Ticola retomaram seus lugares, durante a sessão marcada para apreciar oito projetos de lei do Poder Executivo, sendo que, na oportunidade, todas as matérias foram aprovadas em 1ª e única votação, conforme resumo disponível no link http://www.camarasinop.mt.gov.br/index.php?mega=documentos&cat=Resumo.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Sinop será ordinária, marcada para segunda-feira (9), às 19h30.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/55032/visualizar/