Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 04 de Abril de 2012 às 17:44

    Imprimir


Deivison Almeida G1/MT
Motorista embriagado atropela estudantes e arrasta jovem em MT, diz PM.
Motorista embriagado atropela estudantes e arrasta jovem em MT, diz PM.
Menina de 17 anos foi atropelada e o condutor acabou batendo no muro de outra escola (Foto: Reprodução/TVCA)
Menina de 17 anos foi atropelada e o condutor acabou batendo no muro de outra escola (Foto: Reprodução/TVCA)



A estudante Kennya Rejane do Nascimento Foscarini Alves, de 17 anos, atropelada por um carro quando saia da escola em que estudava, morreu na tarde desta quarta-feira (4) em um hospital particular de Cuiabá. A adolescente estava internada desde o dia 15 de março, quando ocorreu o acidente em frente à Escola Estadual Pascoal Ramos, no bairro Pascoal Ramos. A irmã da vítima, Débora Foscarini, disse ao G1 que a adolescente morreu por causa de uma hemorragia cerebral.

Ela contou que durante o período de internação o quadro de saúde da sua irmã piorou e que ela passou por três hospitais desde o acidente. “Ela nunca teve uma melhora. Ela pegou infecção hospitalar e o pulmão parou de funcionar. Depois teve hemorragia cerebral. A cada dia aparecia uma coisa diferente”, pontuou.

A irmã da vítima disse ainda que a família está bastante abalada com a morte da adolescente. “Neste período rezamos muito para que ela conseguisse melhorar. Todos nós estamos abalados, estamos desconsolados”, lamentou.

Kennya Rejane Foscarine do Nascimento e um garoto de 13 anos foram atropelados por um carro, na periferia de Cuiabá. De acordo com testemunhas, a jovem chegou a ser arrastada por alguns metros pelo veículo. O garoto de 13 anos, conforme a policlínica do bairro, teve ferimentos leves e passa bem.

Segundo a Polícia Militar, o motorista Frank Rademak Almeida Silva, de 36 anos, fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Mas, ele acabou sendo preso minutos depois ao colidir o carro no muro de outra escola. Ainda de acordo com a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Frank não quis falar com a reportagem do G1 sobre o assunto.

O condutor deve responder por danos ao patrimônio público, por quebrar o muro da unidade escolar e também por outros cinco crimes previstos na Legislação de Trânsito. Na ocasião, o motorista só foi preso por causa dos danos causados na escola. A assessoria da Polícia Civil informou que o inquérito aberto para apurar o caso já foi finalizado. O motorista continua preso.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/55054/visualizar/