Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 04 de Abril de 2012 às 16:48

    Imprimir


Em maio, precisamente nos dias 24 e 25, acontecerá mais uma edição do Fórum de Segurança Pública de Nova Olímpia. Cientes do compromisso com a segurança e com a qualidade dos serviços oferecidos na realização do Fórum, a diretoria do CONSEG representada pelo presidente Valdeci ‘Braddock’ dos Anjos Gonçalves e as secretárias Débora Ferreira e Cida Borges, esteve em Cuiabá no último dia 29, para firmar as parcerias com a equipe do Rede Cidadã e com a Coordenadoria de Polícia Comunitária.

Entre as ações solicitadas estão o convite para participação e  oferecimento de serviços à população, como: carteira de identidade, atendimento médico especializado em odontologia, ginecologia, escovódromo; educação no trânsito, o mutirão da cidadania  e o Exército Brasileiro.

Foram convidados a participar do IV Fórum de Segurança Pública como mediadores, a Ten Cel. Zózima Dias Sales, coordenadora estadual do Programa Rede Cidadã, o Major PM Julio Martins de Carvalho - Coordenador Estadual da Polícia Comunitária, o Vice-Governador Chico Daltro e o Senador da República, Pedro Taques.

Segundo informou o presidente Valdeci ‘Braddock’, este ano a equipe do CONSEG estuda realizar o Fórum em dois dias, dia 24 de maio na cidade e 25 de maio na zona rural, atendendo a reivindicação dos Assentamentos, com oferta de qualificação profissional em várias oficinas, através de parcerias firmadas com o SENAI, SESI SEDER, SENAC e a Secretaria de Trabalho e Ação Social.

Ainda, em Cuiabá, foi averiguado pelo CONSEG, o andamento do Convênio sobre a Municipalização do Trânsito em Nova Olímpia, onde as multas aplicadas nas infrações de trânsito neste município serão destinadas da seguinte forma: 80% irá para os cofres municipais e 20% beneficiará a Polícia Militar.

NOVIDADE - Conforme Valdeci, serão realizados previamente, encontros com adolescentes visando a estruturação do CONSEG-JOVEM, bem como a realização de previas discussões com grupos de empresários locais, clubes de serviço e toda sociedade organizada visando a elaboração de uma Carta de Intenções sobre Segurança Pública  a ser entregue aos candidatos nas próximas eleições.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/55061/visualizar/