Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 03 de Abril de 2012 às 16:02

    Imprimir


     Os vereadores por Cuiabá anteciparam a sessão plenária da próxima quinta (5) para esta quarta (4) a partir das 9h, devido ao ponto facultativo decretado pela Prefeitura de Cuiabá. A intenção inicial era de que a extraordinária fosse realizada na tarde desta terça (3), contudo, devido ao projeto do Executivo sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores de nível superior, que ainda não foi encaminhado ao Legislativo, acabou ficando para quarta.

     Acontece que se o projeto não for votado até o próximo dia 7, os servidores só terão reajuste em 2013. A demora na implementação do PCCS aos cargos de nível superior tem dado “dor de cabeça” ao prefeito Chico Galindo (PTB). Na manhã desta terça, inclusive, houve uma manifesto em frente ao Palácio Alencastro cobrando a agilidade do Executivo.

      A polêmica da sessão desta terça, entretanto, ficou por conta de um projeto do vereador Antônio Fernandes (PSDB) que dispõe sobre a construção de edificações às margens da Salgadeira. A proposta prevê o impedimento de construções a 300 metros da margem da Salgadeira e foi aprovada com apenas três votos contrários, dos vereadores Toninho de Souza (PSD), Domingos Sávio (PMDB) e Deucimar Silva (PP).





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/55173/visualizar/