Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 03 de Abril de 2012 às 08:40
Por: Nayara Araújo/Laura Nabuco

    Imprimir


 

     A aproximação das prévias das eleições, agendadas para ocorrerem até o final de julho, parece não preocupar o prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD). O social-democrata continua afirmando ainda não ter decidido se buscará a reeleição ou não. Segundo ele, o motivo da demora são conflitos internos consigo mesmo.

     Tião também negou estar desmotivado com a disputa pela recondução ao cargo devido aos problemas que o município enfrenta. Em entrevista, durante a solenidade que marcou a ordem de serviço para duplicação da Estrada da Guarita, nesta segunda (2), no entanto, el mostrou certa irritação. "Só sendo mágico para resolver tudo num piscar de olhos", disparou.

     Caso sua decisão seja por desistir da prefeitura, Tião afirma que o partido ainda pode optar entre os vereadores Chico Curvo ou Wanderley Cerqueira. Nos bastidores, o nome de João Bulhões, presidente da Agência de Habitação, Regularização Fundiária e Desenvolvimento Urbano de Várzea Grande, também é cotado. Bulhões, por sua vez, nega o interesse no cargo.

     O PSD não é o único partido com a situação indefinida acerca da corrida pelo Paço Couto Magalhães. No DEM disputam internamente o empresário Wilson da Grafite e Júlio Neto, filho do deputado federal Júlio Campos. Além disso, há rumores de que a esposa do senador Jayme Campos, Lucimar Campos, possa ser lançada como candidata.

     O PMDB, por sua vez, deve realizar uma pesquisa de intenção de voto para definir entre o deputado estadual Walace Guimarães ou João Virgilho, ex-procurador do Estado. Apesar disso, o nome de Walace já é dado como certo.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/55216/visualizar/