Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 03 de Abril de 2012 às 01:23
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


Os vereadores de Sinop farão uma sessão extraordinária amanhã (4), a 1ª do ano, para votar a proposta do Poder Executivo de implantar modificações na estrutura administrativa do Procon do município. O projeto de lei que modificações na Lei 568/99, de 25 de outubro de 1999, e cria na Estrutura Administrativa do Município o cargo de provimento em comissão de diretor executivo do Procon. A matéria também extingue o cargo de coordenador executivo do órgão.

Ainda nessa 1ª Sessão Extraordinária, os parlamentares irão apreciar em plenário o projeto que promove alterações na Estrutura Organizacional do Procon; e o projeto que declara como de utilidade pública faixa de terra do Condomínio São José, localizado na Estrada Glória, à margem direita do Rio Teles Pires, para a implantação de linha de transmissão e distribuição de energia elétrica pela Rede Cemat.

Outras matérias ainda podem entrar para tramitação na tarde desta quarta-feira. A sessão extraordinária será realizada às 16h.

9ª SESSÃO ORDINÁRIA

Assim como a determinação da sessão extra, nesta segunda-feira (2), os vereadores apreciaram outras matérias, como os projetos de lei de autoria da Mesa Diretora, que concede reajuste salarial de 6,08% ao subsídio dos vereadores e outro que concede reposição e aumento salarial de 8% aos servidores da Casa.

Ainda, conforme resumo da sessão disponível no link http://www.camarasinop.mt.gov.br/?mega=documentos&cat=Resumo, foi aprovada moção de aplauso, de autoria da vereadora Leozenir Severo, a senhora Terezinha Amaro Nunes; e requerimento, de autoria do vereador Ademir Bortoli, solicitando ao Poder Executivo, cópia do processo licitatório da empresa que instalou os semáforos na cidade, bem como cópias integrais do processo de compra, as notas de empenho e as ordens de pagamento em favor da empresa que executou o serviço.

A próxima sessão ordinária está marcada para segunda-feira, dia 9 de abril, a partir das 19h30. A reunião é aberta a toda a comunidade.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/55239/visualizar/