Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 02 de Abril de 2012 às 07:59
Por: Nayara Araújo

    Imprimir


     O prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (PMDB) afirma ter entregue nas mãos de Deus sua situação jurídica. Em entrevista coletiva numa igreja do município na última sexta (30), ele respondia aos questionamentos dos jornalistas apenas como a frase: “Não tenho nada a declarar”. Ao ser indagado sobre o motivo de prestar esclarecimentos numa igreja, com música gospel ao fundo, ele justificou que tem se mantido em oração, por entender que sua situação é delicada. “Nesse momento não há nada melhor do que a gente orar, rezar e pedir luz para que tudo corra bem, para o bem da cidade e para o bem de nós todos”, afirmou.

     Pátio, que ficou conhecido por seu perfil populista e que, para muitos, costuma utilizar a vitimização para se promover, garantiu, logo em seguida, que não deixou de administrar a cidade durante a temporada que esteve em Cuiabá, para acompanhar o julgamento de seu caso no TRE. Ele frisou ainda, que sempre manteve o equilíbrio na gestão pública. "Eu continuei cumprindo meu papel e meu dever de cidadão. A administração continuou, os secretários foram exímios e procuramos pagar todos os fornecedores e servidores".

     Acusado de gastos ilícitos de campanha devido a distribuição de cerca de 2,8 mil camisetas nas eleições, Pátio se vê numa situação delicada. O julgamento do caso deve ser retomado nesta terça (3), com a leitura do voto-vista de Samuel Franco Dalia Júnior. O último a pedir para reavaliar o caso, André Luiz Pozetti, resolveu acompanhar o voto do relator, Pedro Francisco da Silva, pela cassação.“Pretendo entregar a situação da decisão final nas mãos de deus e na Justiça do homem”, afirma Pátio, ressaltando que acompanhará o julgamento.





Fonte: RDNEWS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/55326/visualizar/