Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 29 de Março de 2012 às 07:08
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O vereador Deucimar Silva (PP) afirma que está sendo crucificado e correndo risco de cassação por suposto superfaturamento na reforma do prédio da Câmara de Cuiabá por ter combatido corrupção na Casa. A afirmação foi feita durante depoimento prestado na noite de quarta-feira (28) à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) em que até reforço policial foi cogitado para conduzir coercivamente representantes da Alos Construtora, responsável pelo serviço que teria sido superfaturado em mais de R$ 1,1 milhão.

 

Sem citar nomes, Deucimar alegou não ter responsabilidade no caso porque isso deveria ser atribuído ao engenheiro Carlos Anselmo, disponibilizado pela Secretaria Municipal de Habitação em agosto de 2009 para a reforma que se estendeu até 2010 e custou R$ 3,5 milhões. “Estou pagando aqui o preço por ter sido o presidente que mais combateu a corrupção aqui nessa Casa em mais de 20 anos. Tentaram me intimidar outras vezes e não recuei. Não será dessa vez que vou recuar”.

Além de Deucimar, deveria ter sido ouvido nesta quarta-feira (28) o representante da Alos Construção, Alexandre Lopes Simplício. Ele não compareceu e nem justificou, podendo ser alvo nos próximos dias de uma condução coercitiva. Amanhã devem ser ouvidos 3 antigos servidores da Câmara. O relatório deverá ser votado em plenário no mês de abril.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/55435/visualizar/