Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 27 de Março de 2012 às 18:55

    Imprimir


Investigado na prática de crimes de estupro de vulnerável contra suas sobrinhas, uma de 13 e outra de 16 anos, M.A.A., 37 anos, teve a prisão temporária  cumprida na tarde de segunda-feira (26.03), no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte).

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil que investigada denúncia do estupro das menores. Em conjunto com o Conselho Tutelar, a polícia ouviu testemunhas, vítimas e requisitou exames periciais, que comprovaram o crime considerado hediondo. 

“A Polícia Civil ofereceu representação pela prisão provisória do investigado, a qual foi prontamente deferida pelo Ministério Público e Poder Judiciário de Lucas do Rio Verde”, disse o delegado Marcelo Martins Torhacs.

Com apoio de informações, os investigadores localizaram o suspeito no final da tarde de segunda-feira. Ao ser preso, ele disse que já aguardava a Polícia.

De acordo com a Polícia, o suspeito chegou a pressionar familiares para que retirasse a queixa, fato impossível em se tratando em crimes contra a dignidade sexual. “Esse tipo de conduta do investigado somente contribui para sua maior permanência na prisão”, frisou o delegado.

O prazo inicial da prisão decretada é de 30 (trinta) dias e poderá ser convertida em prisão preventiva e o suspeito permanecer preso até o final do processo.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/55566/visualizar/