Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 27 de Março de 2012 às 17:42

    Imprimir


A deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) acompanhou o engenheiro civil Archimedes Pereira Lima Neto e o técnico em edificações Givaldo Dias Campo, ambos representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea/MT), nas obras em fase de execução e as áreas que compreendem as obras licitadas e corredores estruturais para a implantação do VLT - Veículo Leve sobre Trilhos, na última sexta-feira. Baseada no relatório do Estado sobre o andamento das obras para a Copa do Mundo que estão sendo realizadas em Cuiabá, ela disse que "será necessário analisar o cronograma das obras para atestar a veracidade dos percentuais apresentados".

A comitiva também passou pela construção da Arena Pantanal, pela Rodovia Mario Andreazza, pela ponte sobre o Rio Cuiabá e todo o percurso aonde será instalado o VLT. "A conclusão inicial a que chegamos é que as obras se apresentam bastante atrasadas", apontou.

Ela pretende fazer questionamentos sobre o atraso, esta tarde, na Assembleia, quando o secretário especial da Copa, Eder Moraes, é esperado para explicar o andamento das obras da arena pantanal, onde serão disputados os jogos do mundial, e das obras de mobilidade urbana.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/55574/visualizar/