Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 23 de Março de 2012 às 16:28

    Imprimir


Assessoria

Durante visita em Diamantino, o secretário José Domingos Fraga esteve na Prefeitura junto com o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Stoessel dos Santos Filho ‘Stol’ e o vice-prefeito Sebastião Mendes Neto para destacar o que o município já avançou na área e em que a Sedraf pode colaborar ainda mais.

José Domingos disse que em breve deixará o cargo de titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), sendo essa uma diretriz do partido PSD para que o governador Silval Barbosa possa fazer suas readequações no staff. 

Relatou que as conquistas na região de Diamantino foram várias, com entrega de alevinos, calcário, sêmen, mudas, sementes, perfuração de tanques para peixes. “O secretário municipal de Agricultura sempre está em nosso gabinete reivindicando. Espero que possamos oportunizar aos nossos feirantes um local mais confortável”, completou José Domingos.

Dentre os benefícios que ocorrerão em Diamantino, citou a contribuição com a perfuração de novos tanques de peixes e emenda parlamentar para viabilizar o calçamento em algumas ruas.  “Independentemente do tempo que eu esteja [na Sedraf] atenderei toda demanda de Diamantino e região”, afirmou.

O secretário municipal de Agricultura e o titular da Sedraf destacaram a preocupação do prefeito Juviano Lincoln em alavancar o ramo da agricultura familiar. Stol  salientou o esmero na distribuição de calcário, mudas, sementes e o avanço da piscicultura que somente na atual gestão conseguiu realizar mais de 100 tanques e outros 22 serão realizados.

A Secretaria Municipal de Agricultura informa que  no dia 13 de abril às 19h ocorrerá o FCO Itinerante no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Outra ação em andamento é a realização de inseminação artificial em bovinos, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria.

Mais informações: (65) 3336-1109.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/55924/visualizar/