Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 22 de Março de 2012 às 05:42
Por: Téo Meneses

    Imprimir


Chico Ferreira
Lúdio Cabral foi lançado como pré-candidato a prefeito de Cuiabá e prometeu lutar para reaver a administração da Sanecap
Lúdio Cabral foi lançado como pré-candidato a prefeito de Cuiabá e prometeu lutar para reaver a administração da Sanecap

Vereador Lúdio Cabral (PT) foi lançado na tarde dessa quarta-feira (21) como pré-candidato a prefeito de Cuiabá com apoio de 5 correntes petistas. Durante o lançamento, o parlamentar prometeu municipalizar novamente a administração do saneamento caso seja eleito, apesar do prefeito Chico Galindo (PTB) ter repassado os serviços para a iniciativa privada.

Lúdio alegou que em 1º de janeiro de 2013 o município reassumirá a política do setor. O rompimento do contrato com a Companhia Águas do Brasil (CAB Ambiental), escolhida em polêmico processo licitatório, ainda será avaliado juridicamente pelo vereador. Para ter direito de representar a legenda na eleição de 5 de outubro, no entanto, o parlamentar ainda terá que garantir apoio da maioria dos correligionários.

Lúdio foi lançado pré-candidato durante entrevista coletiva que contou com representantes das correntes: Identidade Petista, Esquerda Marxista, O Trabalho, núcleo Graúna e Construindo um Novo Brasil, a maior ala do partido, o que praticamente garante ao vereador votos suficientes para se consagrar como candidato a prefeito a ser escolhido já no encontro municipal de delegados do dia 22 de abril.





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/56100/visualizar/