Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 16 de Março de 2012 às 18:38

    Imprimir


Após a visita da equipe de trabalho do projeto ‘Democratas na Estrada’, as lideranças democratas dos municípios de Nova Mutum e Santa Rita do Trivelato definirão pré-candidatura a prefeito nessas próximas eleições. Em Nova Mutum, foi lançado o nome do ex-prefeito Carlos Menoli e, em Santa Rita, a Executiva Municipal deve definir o nome para concorrer a disputa nos próximos dias.

Contado com estes municípios, até o momento a equipe do projeto ‘Democratas na Estrada’ visitou até o momento 90 cidades, das quais em 59 têm pré-candidato a prefeito. “Queremos alavancar o maior número de candidaturas a prefeito e de vereadores para fortalecer ainda mais o nosso partido, que tem uma história por Mato Grosso”, destacou o presidente estadual do Democratas, Dilceu Dal Bosco.

Ontem, também receberão a visita da equipe de trabalho as lideranças de por Cocalinho, Nova Nazaré e Canarana.  O principal objetivo deste projeto é fazer um diagnóstico da situação do partido na base, com vistas às eleições de 2012. Além disso, implantar os movimentos Mulher e Juventude da legenda e preparar os encontros regionais com a presença das lideranças.

O projeto ‘Democratas na Estrada’ iniciou suas atividades no dia 7 de fevereiro. Na programação, a equipe vai visitar os 141 municípios de Mato Grosso até o dia 5 de abril.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/56541/visualizar/