Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Março de 2012 às 07:44

    Imprimir


Por pouco, o estudante Joelson Francisco de Assunção, de 25 anos, não foi preso por receptação de produto roubado. Ele pilotava uma motocicleta Honda Biz vermelha, que tinha sido roubada há quase dois anos. O fato ocorreu anteontem à noite, no centro de Várzea Grande.

Ele informou aos policiais que a moto é de seu sogro que, na época, pagou resgate para reaver a moto, mas não regularizou o veículo junto à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O jovem ligou para a namorada, que trouxe a cópia do boletim de ocorrência.

Segundo policiais da Central de Flagrantes, situações como essas acontecem porque os proprietários de motocicletas têm o veículo recuperado, ou mesmo pagam resgate, mas não procuram a Delegacia para dar baixa na ocorrência.

“Sem a baixa, o sistema de informações consta como motocicleta roubada. E quem for pego a com moto é preso por receptação”, informou um policial plantonista.

A namorada de Joelson explicou aos policiais que o assalto, em abril de 2010, ocorreu no Jardim Marajoara, em Várzea Grande, quando ela chegava na frente da casa do namorado. Rendida por dois homens que ocupavam uma Honda Twister preta, ela foi obrigada a entregar a motocicleta. Os ladrões levaram o celular dela também e, dias depois, começaram a negociar o resgate. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/56587/visualizar/