Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Março de 2012 às 08:29

    Imprimir


A região da Praça Popular viveu momentos de faoreste na noite de quarta-feira. Dois assaltantes armados com revólveres invadiram a padaria Le Croissant, que fica na avenida São Sebastião, esquina com a Brigadeiro Eduardo Gomes e causaram pânico nos clientes. Os bandidos anunciaram o assalto e, imadiatamente começaram a atirar.

O advogado Paulo Henrique de Souza contou que os bandidos gritavam "vai morrer, vai morrer, nós vamos matar". Ele disse que estava na padaria quando os assaltantes começaram a atirar dentro do estabelecimento.

Um dos funcionários abriu a janela lateral e ele conseguiu escapar com os dois filhos, mas no carro, estacionado na porta da padaria, estavam outras duas filhas, uma de 10 e outra de 12 anos. "Não pude fazer nada, saí correndo com os gêmeos que estavam comigo e fiquei torcendo para que nada de pior acontecesse. Por sorte, as duas, quando viram as armas, se abaixaram", disse.

O veículo do advogado foi alvejado com três tiros. Um deles acertou o vidro lateral, no banco em que as crianças estavam. "Fiquei assustado, mas felizmente elas não se feriram", contou aliviado.

Enquanto o assalto transcorria, a PM chegou e trocou tiros com os bandidos, já na parte de fora da padaria. Vários carros da Polícia Militar chegam para dar apoio e os bandidos foram rendidos. Moradores do local e clientes da padaria, revoltados, queriam linchar os assaltantes, mas foram contidos pela PM, que levou os bandidos para Cisc Planalto. De lá, iriam direto para presídio do Carumbé.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/56690/visualizar/