Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 14 de Março de 2012 às 16:32

    Imprimir


Mais um grande evento voltado para a família, não só de Nova Olímpia, mas de toda a região está sendo organizado pela Igreja Evangélica ‘Comunidade Discípulos de Jesus’.

O 2º Encontro da Família ‘Semeando em Seu Lar’ vai trazer no dia 24 de abril, às 20h00, no Clube Gercafi, o preletor Cláudio Duarte, presbítero da Igreja Batista Monte Horebe, no Rio de Janeiro. E ainda terá a participação especial da cantora Fernanda Santos, de Cuiabá.

Neste evento, temas que giram em torno de "família" serão o foco central da abordagem do preletor, que com muito humor leva mensagens que tocam o coração de quem o ouve, abordando o relacionamento conjugal de uma forma dinâmica e descontraída. “Cláudio Duarte é um pastor diferente. Em suas pregações, tem o dom de tirar gargalhadas dos presentes e mesmo tratando de um assunto sério, ele consegue deixar o tema mais leve, hilariante, fazendo as pessoas refletirem”, destaca.

Cláudio Duarte é autor do livro ‘Sexualidade Sem Censura’ que já vendeu 11 mil exemplares e centenas de palestras sobre relacionamento conjugal: Homem Banana e a Mulher Abacaxi, Parceiros ou Rivais?, A Casa sobre a Rocha, Casei, e Agora?, O Cheiro do Passado, A História de Nós Dois’, Desafio de Um Líder, entre outras que cativam o público por onde passa.

Será cobrada entrada no valor de R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível que será convertido em cestas básicas e distribuído à comunidade necessitada. 

Contatos para informações podem ser obtidos nos telefones: (065) 3332-1220, 9987-3378, 9987-0954, 9963-0303 e 9925-6636





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/56733/visualizar/