Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 12 de Março de 2012 às 10:38
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Edivaldo de Sá/Repórter News

O vereador Nilson Neves (DEM) eleito em 2008 no arco de alianças do prefeito Neurilan Fraga, e que no final do ano passado, em dezembro, migrou-se para a bancada de oposição, anunciou seu retorno a base de apoio da atual gestão.

O parlamentar municipal comunicou a sua decisão na quinta-feira (08.03) ao prefeito municipal e os quatro vereadores que integram a bancada governista, Benedito Hudson (Bidú), Aníbal de Oliveira, Luiz Garcia Taborda e Rubilan Nunes de Oliveira.

 “Fui eleito para ajudar nossa cidade a crescer social e economicamente e penso que oposição deve ser construtiva e não destrutiva, torcendo para o quanto pior melhor” frisou Neves.

O prefeito municipal Neurilan Fraga destacou que recebeu a noticia com muita tranquilidade, até por que não temia atuação da oposição, por entender que vem fazendo o que é melhor para Nortelândia, implementando projetos e programas de desenvolvimento, infraestrutura, saúde e educação que estão transformando a cidade.

“Tenho consciência do que estamos fazendo em prol do município. Temos um projeto para Nortelândia e estamos executando passo a passo, só lamento que alguns vereadores e lideranças politicas ainda pensem que estão prejudicando a mim com suas ações, na verdade estão prejudicando a cidade e seu povo” alfinetou Fraga.

Os vereadores Benedito Hudson Monteiro e Mayer e Aníbal de Oliveira também elogiaram a sensatez do colega de bancada ao retomar seu posicionamento, fazendo uma analise profunda do comportamento politico eleitoreiro tomando por muitos que até ano passado elogiavam o trabalho desenvolvido pela atual gestão.

O vereador democrata disse que decidiu retornar a base após analisar os avanços alcançados pela atual gestão em todos os setores, principalmente na de desenvolvimento econômico, e também por que percebeu que o único interesse da oposição é criar embaraços para o gestor, dificultando sua administração objetivando tirar proveito politico.





Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/56932/visualizar/