Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 12 de Março de 2012 às 08:28

    Imprimir


Enquadramento não trará apenas vantagens financeiras aos servidores, mas também trará a possibilidade de serem regidos pela Lei de Carreira da Educação.

Foto/legenda: Secretário de Educação, Júnior Pimenta: “Sempre achei que os nossos servidores teriam que ser regidos por uma Lei específica, e esta Lei chegou”
Assessoria SEMEC
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tangará da Serra promoveu a adesão para o enquadramento dos servidores na Lei Complementar 163/2012 – Lei de Carreira do Sistema Municipal de Ensino. O procedimento segue o que dispõe o Decreto 070/2012.

Os cargos a serem enquadrados à LC 163/2012 são Agente Administrativo, Ajudante de Serviços Gerais, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Encanador, Marceneiro, Recepcionista, Trabalhador Braçal, Vigia e Zelador, que eram regidos pela Lei Municipal 2875/2008 e que atualmente estão a serviço do Sistema Municipal de Ensino.

Os servidores interessados na adesão tiveram prazo até o último dia 09 (sexta-feira) para apresentar a documentação necessária ao enquadramento. O próximo passo, agora, será a análise de cada caso pela comissão responsável pelo procedimento. Os servidores enquadrados terão vencimentos atualizados já na folha de pagamento deste mês de março.

Para a chefe de Gestão de Pessoas e Processos, Janine Cristina, o enquadramento não trará apenas vantagens financeiras aos servidores, mas também trará a possibilidade de serem regidos pela Lei de Carreira da Educação, fazendo parte de uma legislação específica da classe, vindo ao encontro com a realidade e aos anseios da categoria.

O Secretário Municipal de Educação e Cultura, Júnior Pimenta, aproveita a oportunidade para cumprimentar todos os servidores da educação de Tangará da Serra por mais esta conquista. “Sempre achei que os nossos servidores teriam que ser regidos por uma Lei específica, e esta Lei chegou”, finalizou o secretário.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/56949/visualizar/