Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 12 de Março de 2012 às 08:05
Por: Weverton Correa

    Imprimir


A prefeitura de Sinop terá mais uma "baixa" no primeiro escalão. O prefeito Juarez Costa (PMDB) confirmou que o secretário de Trânsito, Júlio Dias, deixará a pasta para ser pré-candidato a vereador nas eleições de outubro. "É uma intenção dele desde que entrou. Tinha essa definição de que sairia para uma candidatura a vereador. Respeitamos a decisão dele", explicou o gestor. Juarez declarou, sem citar nomes, que amanhã definirá o substituto de Júlio, também primeiro suplente do PDT na atual legislatura. Ele deverá deixar o cargo no próximo dia 30, sendo a terceira mudança concreta em decorrência do pleito eleitoral.

O prefeito já confirmou que o secretário de Indústria e Comércio, Nevaldir Graff, o "Ticha", sairá em busca da reeleição para vereador, tendo em vista, ser licenciado pelo PMDB. Ivanildo Ramos Viera, da secretaria de Governo, é seu substituto. O ex-presidente do legislativo e ex-vice-prefeito José Pedro Serafini já assumiu a pasta de Governo.

Outro que em breve deixará a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos é Edilson Rocha Ribeiro, o "Ticola",é vereador por esta legislatura, licenciado pelo PMDB, por causa da pasta. Ele vai buscar a reeleição. Será substituído pelo diretor de Obras, Alberto Protáceo, o "Beto".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/56954/visualizar/