Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Domingo - 11 de Março de 2012 às 19:22

    Imprimir


A primeira edição da Feira de Arte & Cultura de Nova Olímpia realizada no último sábado, dia 10 foi um sucesso, atraindo um grande público que pode prestigiar os produtores culturais e artesãos do município no Centro de Eventos de Nova Olímpia.

Durante a Feira foram expostos e comercializados em barracas produtos artesanais e comidas típicas regionais e ainda houve apresentações culturais e lazer para a criançada.

O evento ocorreu entre as 17h00 e 22h00, tempo considerado curto por muitas pessoas que, além de adquirirem os produtos e degustarem diversas iguarias da culinária nacional, ainda se divertiram com as apresentações dos projetos sociais.

O EVENTO - A Feira de Arte & Cultura acontece uma vez por mês com intuito de proporcionar a produção e comercialização de produtos locais, como artesanato, comidas típicas, além de ajudar a divulgar os grupos e artistas locais. 

É realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, contando com apoio da Secretaria de Educação e Departamento de Cultura, programas sociais e artesãos do município.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/56993/visualizar/