Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 10 de Março de 2012 às 10:36

    Imprimir


Ilustração

Uma cabeleireira de 31 anos foi presa em flagrante em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, tentando entrar com maconha no Presídio Estadual Major Zizu Alves da Silva. Segundo a Polícia Militar de Água Boa, a mulher foi presa no momento em que estava tentado fazer uma visita íntima.

De acordo com a PM, as policias realizaram a primeira revista. Em seguida ela passou por uma banqueta que detectou que havia um objeto estranho dentro do corpo da mulher. A polícia encaminhou a suspeita para uma unidade hospitalar da cidade para realizar radiografia, no entanto, ela se recusou a fazer o procedimento e disse que só faria estivesse na presença do advogado.

Ela foi encaminhada para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Na delegacia ela pediu para ir ao banheiro e foi acompanhada pela policial que fez a revista nela na penitenciária. Dentro do banheiro a suspeita, segundo a PM, ofereceu um colar de ouro para liberá-la, e foi quando recebeu a voz de prisão. A cabeleireira deve responder pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/57092/visualizar/