Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 03 de Janeiro de 2014 às 22:14

    Imprimir


Moradores da comunidade Vila dos Sonhos, no Caju, zona portuária do Rio, estão sem luz desde o dia 29 de dezembro. Na quinta-feira (2), eles usaram pedaços de madeira, fogões velhos e lixo para fechar a rua Carlos Saidl em protesto. Agentes do Batalhão de Choque foram acionados e liberaram a via. Ninguém foi preso.


 
A comunidade fica dentro do terreno de um hospital desativado e os moradores reclamam que a falta de luz acontece há pelos menos cinco meses. Na última semana, eles perderam alimentos e passaram a virada do ano às escuras.


 
A moradora Marisa Ribeiro reclama que a situação piorou com o forte calor dos últimos dias.


 
— O básico do ser humano é ter direito a água e luz. Isso é o básico. Não estamos fazendo manifestação à toa. Não estamos fazendo baderna. O que a gente quer é só o direito a luz.


 
Por meio de nota, a Light informou que esteve na quinta-feira na comunidade e verificou que o defeito é interno e o reparo deve ser feito pelos responsáveis pelo local. A concessionária informou ainda que enviou equipe de técnicos para a rua Peter Lund, também no Caju, e fez os reparos necessários na rede elétrica, para normalizar trechos no local. Após os reparos, a Light não registrou interrupção no fornecimento de energia em todo o bairro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/572/visualizar/