Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 08 de Março de 2012 às 09:38
Por: Téo Meneses

    Imprimir


O vereador Deucimar Silva (PP) pediu arquivamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na qual é investigado por superfaturamento na reforma do prédio da Câmara Municipal de Cuiabá. Ele alega que as apurações extrapolaram o prazo regimental e, por isso, seriam nulas, o que é negado pelo presidente Edivá Alves (PSD).

Deucimar encaminhou na quarta-feira (07) ofício em que cita que a CPI foi instalada em 9 de dezembro e, por isso, deveria ter concluído os trabalhos até 9 de fevereiro ou pedido prorrogação de mais 30 dias, o que será feito apenas amanhã. Ele já foi condenado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) a devolver R$ 1,1 milhão pelo superfaturamento de até 1.000% em alguns itens da obra.

O presidente da CPI, Edivá Alves, antecipa que responderá o ofício de Deucimar negando desrespeito ao Regimento Interno da Câmara ou à Lei Orgânica Municipal. Diz ainda que a CPI pode pedir a prorrogação de 30 dias, o que será levado para votação hoje no plenário da Câmara. Por isso, Deucimar promete avaliar o assunto com os advogados antes de decidir se recorre à Justiça para ver a anulação dos trabalhos.





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/57292/visualizar/