Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 07 de Março de 2012 às 17:33

    Imprimir


Assim que o projeto de lei 005/2012, de autoria do vereador Gilson de Oliveira, for sancionado pelo prefeito Juarez Costa, a Estrada Xingú passará a ser de responsabilidade do município.

A matéria, aprovada durante a 5ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, autoriza o Poder Executivo a municipalizar a estrada e a inserir no orçamento vigente as verbas relativas à manutenção e conservação da via.

A Estrada Xingú inicia às margens da rodovia BR-163, sentido Sinop-Sorriso e tem 765 metros de extensão.

“É importante o município ser responsável por essa estrada, pois ficará mais acessível a manutenção dela, sempre que necessário”, explica o parlamentar.

AVENIDA DOS MOGNOS

Durante a última sessão ordinária, o vereador Ademir Bortoli também apresentou um projeto de lei relacionado a estrada municipal de Sinop. A matéria do vice-presidente da Casa é para converter em avenida a Estrada Nanci, que passará a se chamar Avenida dos Mognos, assim que o prefeito sancionar o projeto de lei 003/2012.

Conforme a matéria, a estrada fica localizada no trecho compreendido entre o entrocamento da Avenida Bruno Martini, percorrendo o Condomínio Mondrian, passando pela Universidade Unic Aeroporto até o início do entroncamento da Estrada Joaquim Silvério Rezende.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/57327/visualizar/