Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 07 de Março de 2012 às 15:06
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


O secretário Extraordinário da Copa de 2014, Eder Moraes (PR), afirmou que está pronto para responder aos questionamentos dos deputados estaduais e que não restarão dúvidas, já que considera o fato de ter sido convocado a prestar esclarecimentos a Assembleia Legislativa, como uma excelente oportunidade. Quanto às ofensas pessoais por parte de alguns parlamentares, ele preferiu ignorar.

“Não recebi nenhum requerimento oficial ainda, mas assim que chegar eu tenho o dever constitucional de prestar esclarecimentos, independente de qual parlamentar tenha solicitado, além de considerar uma excelente oportunidade”, declarou Eder, durante entrevista exclusiva ao Olhar Direto.

Na sessão dessa terça-feira (6), além de aprovaram por unanimidade a ida do secretário à Casa de Leis para prestar esclarecimentos sobre os custos do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), das desapropriações que terão que ser feitas, o valor da passagem e os custo com energia elétrica. Alguns parlamentares chegaram a fazer críticas pessoais a Moraes.

“Vou manter o respeito que tenho por todos os parlamentares, não vou entrar nessa esfera. Vou apenas socializar dúvidas e nenhum questionamento ficará sem resposta”, ponderou Moraes.

Na tribuna da Assembleia Legislativa, Eder foi chamado de engomadinho por um dos parlamentares e nos bastidores, os legisladores se referiam ironicamente ao secretário como Perfumadinho Rover.

O requerimento aprovado por unanimidade é de autoria de Zeca Viana (PDT) e data para o ‘encontro’ entre parlamentares e o secretário ainda não foi definida, pois Eder aguarda a notificação oficial.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/57350/visualizar/