Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 05 de Março de 2012 às 16:39

    Imprimir


Um soldado da Polícia Militar morreu após levar uma facada no peito, na noite deste domingo (4), no município de Barra do Bugres, a 169 quilômetros de Cuiabá. O policial de 28 anos levou o golpe de um motociclista e, mesmo ferido, conseguiu disparar três tiros contra o suspeito e um comparsa.

A vítima estava à paisana e era de Tangará da Serra. Ele trabalhava há menos de um ano como militar e reforçava o policiamento da cidade. A equipe da Polícia Militar foi informada que havia uma briga na região do Recanto do Galo. De acordo com o sargento da PM, Juciney Nogueira Mendes, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e um deles teria atingido o policial com uma faca. “Encontramos o soldado no chão, sangrando muito e com uma perfuração no peito”, relatou ao G1 o sargento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado e encaminhou o soldado para o pronto-socorro da cidade. Ainda na região, os policiais encontraram os dois suspeitos de tentar matar o policial.

Um deles tinha sido atingido com dois tiros e também foi encaminhado para o hospital. A arma do PM não foi encontrada. O policial esfaqueado foi atendido por uma equipe médica, tentou ser reanimado várias vezes mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o homicídio. O sargento da PM acredita que o policial foi morto por engano. Um dos suspeitos que foi baleado continua internado no hospital e deve responder por tentativa de homicídio. Já o corpo do policial está sendo velado nesta segunda-feira (5) em Tangará da Serra.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/57525/visualizar/